Mundo Zumbie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta & Lago

4 participantes

Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Floresta & Lago

Mensagem por Lexie Scarllat 4/5/2012, 07:13

A floresta esconde em si um lago perfeitamente cristalino e vivido quando não serve para que as mulheres lavem suas roupas e os policiais façam os treinos de sobrevivência na floresta com seus alunos a floresta parecem bem calma apenas com o gado por lá.

Ponto romântico de muitos casais que gostam de ver o por-do-sol se despedir, uma enorme casa fica plantada no meio da floresta é o centro de segurança da floresta que mais parece uma casa na arvore bem adaptada para 12 pessoas.
Floresta & Lago Casa11
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Lexie Scarllat 4/5/2012, 08:58

Passei minha mão sobre os cabelos deixando uma onda por onde passava, estava ficando chato ser vigilante hoje mas não tinha outra escolha pois havíamos perdido muitos policiais pra nós darmos ao luxo de escolher onde queríamos ficar e essa mordomia havia acabado.

-Central o setor 07 esta Okay!- eu avisei pelo rádio de comunicação.-Cambio desligo.

-OK ! Recebi. Captei sua msg. Câmbio....desligo.-respondeu a outra voz pelo rádio.

Um silêncio mutuo pareceu dominar a floresta, fitei o sol aparecer e sorri imaginando como só agora havia me dado ao luxo de ver algo tão belo.Peguei o binóculos e passei meus olhos dentro dele procurando por algum morto-vivo que houvesse conseguido passar por nossas barreiras mas nada encontrei lá, liguei o rádio antigo que funcionava a pilhas e comecei a tocar o cd de AC/DC que haviam encontrado na ultima saída para fora do acampamento.

O cd pareceu travar e tive que retira-lo para limpar e colocar novamente para tocar, olhei para o relógio imaginando quando outro policial iria vir cobrir minha ronda até por que eu estava fazendo 12 por 38 e cansada deveria ser sobrenome para como eu me sentia,voltei a sacada da central de segurança na floresta e comecei a ver as mulheres indo para o lago com suas crianças.
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Daniel S. Henderson 4/5/2012, 15:55

Daniel passeava pela floresta pensando em um dia tenebroso...O dia em que sua família foi infectada.Daniel lembrava como se fosse ontem,sendo acordado pelo grito se sua mas,logo depois todos sendo infectados em sua frente.Daniel estava triste,pois junca esquecera disso.Daniel viu que uma garota estava por perto...Pelo jeito,uma policial.Daniel foi chegando perto dela aos poucos,percebendo o quanto era bonita.Ao chegar perto da mesma,lhe disse:
-Olá.Me chamo Daniel...Nao e meio inseguro andar por aí quando a Zumbis soltos?E alias,qual seu nome?
Daniel S. Henderson
Daniel S. Henderson

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Lexie Scarllat 4/5/2012, 16:07

Iria dar uma surra no meu querido irmão Bryan daqui a pouco se ele não aparecesse para trocarmos de turno, ouvi pegadas e quase minha arma se ativou sobre minha mão coloque ela de lado e percebi que era um garoto que estava ali, olhei para ele e o cumprimentei.


-Olá.Me chamo Daniel...Nao e meio inseguro andar por aí quando a Zumbis soltos?E alias,qual seu nome?

-Prazer sou a Sub-Tenente Alexia Charllote Scarllat mas pode me chamar de Lexie mesmo, sobre os zumbies bem....mas ao Leste você vai conseguir ver uma muralha grande de concreto que não os deixa passar, mas ainda sim tenho medo que eles aprendam a fazer buracos na terra e entrem.-eu disse olhando novamente o lago e voltado a falar com ele.

-O que trás um civil da área mas caótica do acampamento?-perguntei rapidamente.
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Bryan Kennedy 4/5/2012, 16:28

Como estava sem nada para fazer, nenhum lugar para ir, decidiu começar a andar. Sempre armado no caso de uma daquelas... coisas... aparecerem, começou a passear calmamente pelo acampamento, vendo as pessoas por ali. Inconscientemente, enquanto via elas passando, as lembranças vieram a tona.

No início de tudo aquilo, o desespero havia tomado conta dele. Para todo lugar que você ia, em qualquer canal que você ligasse a TV, a visão era a mesma. Criaturas bizarras (Não mais humanos...) literalmente comendo outras. Atacando com selvageria todos em seu caminho. Mesmo sendo um policial de Nova York experiente, trabalhando ali a pelo menos três anos, aquilo tudo havia mexido com ele.

Ir para casa não havia sido sua melhor ideia... ver sua mulher exatamente como aquelas coisas, tentando ataca-lo, foi a parte mais difícil. Não tivera outra escolha a não ser matá-la. E foi a partir dali que ele havia se tornado frio. Apenas queria se vingar de todas aquelas coisas e acabar com tudo aquilo. Foi quando achou Lexie, sua irmã, que também era policial. Ambos acabaram naquele acampamento.

A ideia de ser ceifeiro fora quase automática. Não se importava com o que ia acontecer com ele. Não se importava se ia morrer ou sobreviver. Apenas queria lutar.

Quando interrompeu as lembranças, notou que estava dentro da floresta, de frente para o lago. Encostou em uma árvore, apreciando a calma do lago. Ouvi vozes e, mesmo sabendo que aqueles zumbis (o apelido que havia dado para as coisas) não falavam, tirou uma das facas do seu kit e se preparou, andando em alerta. Viu duas sombras, uma com roupa de policial, e abaixou a faca, a guardando de novo e se aproximando da pessoa. Era Lexie e outro cara, conversando. Ele se aproximou deles.


- Lamento interromper o casal... - Disse, depois de tossir alto. - Lexie, eu posso cobrir o seu turno se quiser. - E abriu um sorriso sádico que deixava claro que eu não estava gostando daquela "conversa" entre eles. Mesmo não querendo se apaixonar por alguém de novo, tinha ciúmes da irmã.
Bryan Kennedy
Bryan Kennedy
Admin

Idade : 35
Localização : Onde precisarem de mim...
Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Lexie Scarllat 4/5/2012, 16:43

- Lamento interromper o casal... - disse uma voz conhecida - Lexie, eu posso cobrir o seu turno se quiser.

Não importou com o tempo se papai e mamãe não haviam aceitado minha escolha de ir pro exercito militar meu irmão Bryan me apoiou e ver seu rosto mesmo que duro pareceu me alegrar de certa forma mesmo que sua voz fosse rígida e focada em mim.

-Falou papai já estava na hora de você aparecer...-eu disse tirando a jaqueta camuflada e ficando apenas com minha blusa branca colada que formava um U e prendi minha jaqueta sobre minha cintura.-alguma novidade? Parece que o Will quer sair pra fora do acampamento...eu ate iria mas acho que alguém precisa de segurança nessa coisa em primeiro lugar!

Prendi minha arma nas costas e analisei meu irmão, provavelmente ele estava com ciúmes de mim mas acho que isso era normal não é? Eramos só nós dois no mundo e para falar a verdade eu também ficaria com ciúmes se ele aparecesse de pegação com uma vadia qualquer do acampamento mas não era assim e eu havia acabado de conhecer o Daniel e eu já havia passado do meu tempo de adolescente rebelde fazendo bobagem mas pelo jeito Bryan não havia percebido ou ainda me tratava como sua irmã de 18 Anos
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Daniel S. Henderson 4/5/2012, 17:00

-Dois policiais?O q e isso,um mandado de prisão para mim? - Brincou Daniel - Lexie,esse tal portão pode ate segurar por um tempo,mas depois,podem chegar muitos mais e mais ainda,fazendo com que esse negocio seja destruído.Daniel ficou pensando,nas palavras do tal Policial homem."Casal"Ele disse.Dani queria que isso acontecesse,mas nunca se sabe se tem chances ou nao.Daniel,tentando conquista-lá,pergunta:
-Bem,se seu "Turno" acabou...Quer dar uma volta?
Daniel rezava a Deus para que ela aceitasse,e se saísse tudo como queria,Daniel conseguiria ser o namorado dela.Por isso,ele enfrentaria o irmão dela ou ate centenas de Zumbis.
Daniel S. Henderson
Daniel S. Henderson

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Wîll Ø'Çønnør 4/5/2012, 18:05

Vou caminhando pelo acampamento com meu rifle adaptado preso as costas por uma tira de couro que me caia pelo peito e também tinha meu Kit de Facas de Combate, e me dirijo a floresta distraidamente, enquanto brincava um pouco com o fogo... Precisava achar pessoas que me acompanhassem na missão que planejava. Ao chegar em um certo ponto, vejo 3 pessoas reunidas. Conversavam. Penso em ir embora para não me intrometer, mas como precisava de pessoas para a missão, me aproximo sério.
- O que é isso? Algo errado por aqui? - pergunto ao ver as armas de todos - Parece até uma reunião de busca..
Fito distraidamente a muralha, enquanto pensava. Olho para Bryan, Daniel e Lexie. 2 policiais e um mutante como eu. Me perguntava qual o poder do mutante, nunca o tinha visto o usar. O fim do mundo era uma coisa estranha, pois nunca teria pensado que um dia minha vida mudaria tanto. Quando jovem, antes daquele dia, tinha planos para o futuro.. tudo despedaçado quando descobri o poder que tinha dentro de mim. Uma maldição. Teria aceitado de bom grado morrer para não machucar mais ninguém, para não ser usado como arma por ninguém. Mas o apocalipse chegara, os zumbis dominaram o mundo, e já não podia me entregar. Não viveria como um zumbi. Eles haviam destruído meu mundo e agora iriam pagar.
- Quero sair deste acampamento, tenho planos para a segurança do acampamento. Alguém me acompanha?
Olho incisivamente para todos.
Wîll Ø'Çønnør
Wîll Ø'Çønnør

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Bryan Kennedy 4/5/2012, 21:05

- Falou papai já estava na hora de você aparecer... alguma novidade? Parece que o Will quer sair pra fora do acampamento...eu ate iria mas acho que alguém precisa de segurança nessa coisa em primeiro lugar! - Ela disse, enquanto tirava a jaqueta de policial.

-Só espero que você realmente preste atenção na segurança. - Eu disse, olhando para o cara perto dela. Olhava para ele de cima a baixo, como se estivesse analisando. Ele era estranho...

-Dois policiais?O que e isso, um mandado de prisão para mim? Lexie,esse tal portão pode ate segurar por um tempo,mas depois,podem chegar muitos mais e mais ainda,fazendo com que esse negocio seja destruído. Bem,se seu "Turno" acabou...Quer dar uma volta?

Pensei em dizer para ele que, se quebrasse, teria gente para meter bala na cabeça deles, mas me segurei. Respirando bem fundo e olhando para ela.

- É uma boa ideia mana... Quem sabe você se distrai um pouco. - Eu disse, com sinceridade. Por mais que eu não quisesse me apaixonar por mais ninguém, não podia forçar ela a fazer o mesmo.

Depois de terminar a frase, ouvi alguém falar, porém não consegui entender a frase. Me virei para olhar a pessoa. Quando bati os olhos nele, a mesma coisa que me chamou atenção no outro cara estava nele... Só não sabia o que era.

- Quero sair deste acampamento, tenho planos para a segurança do acampamento. Alguém me acompanha?

- Sair do acampamento é bem perigoso... Eu saio dependendo do plano. Estou procurando por alguma ação mesmo. - Olhei para o cara do lado de Lexie. - E você... Toma conta dela. - Voltei o olhar para o garoto (que eu deduzi que seria o Will) - Então... Qual o seu plano?
Bryan Kennedy
Bryan Kennedy
Admin

Idade : 35
Localização : Onde precisarem de mim...
Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Wîll Ø'Çønnør 4/5/2012, 22:01

Analiso quem eu sabia ser Bryan, um dos policiais. Ele se disponibilizava a sair comigo se tivesse um bom plano. O analiso, parecia ser eficiente. E Lexie o chamava de pai..
-Pretendo achar um gerador de energia para mim, assim como uma antena forte para poder rastrear um satélite bélico americano ou russo. Então pretendo hackea-lo e acessar seu sistema de rastreamento, muito mais avançado que um GPS. Com isso, terei uma visão de satélite sobre todo acampamento, podendo localizar também outros acampamentos e amontoamentos de zumbis. Poderei ainda lançar a internet para todos os que souberem como acessá-la, se souberem como rastrear o sinal do satélite. Poderei assim reformular uma boa parte da tecnologia para comunicação e segurança. - Havia ainda um pensamento de que poderia talvez hackear uma base militar de lançamento de ogivas nucleares, podendo assim exterminar zumbis.. mas isso eu precisaria de ajudar de outras pessoas, e para isso precisava da internet, mas não a externei. - Acho que precisarei de um veículo para transportar esses itens... e seria bom pegar novos suprimentos para o acampamento também. - e roubar um banco para conseguir dinheiro, pensei. - Topa? - falo olhando-o fundo nos olhos - certamente não será fácil, mas não pretendo viver para sempre com zumbis.
Me viro e olho para a muralha, com novos pensamentos. Mas isso eu pensaria depois, iria por partes.
Wîll Ø'Çønnør
Wîll Ø'Çønnør

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Bryan Kennedy 5/5/2012, 17:15

A medida que ele falava o plano dele, ia construindo a cena mentalmente. Claro que, como um ótimo pessimista que eu era, umas cinco ou seis vezes nos vi sendo mortos de várias maneiras diferentes. E era isso que fazia meu sorriso aumentar. O perigo... Aquele sentimento que fazia o coração disparar, que injetava a adrenalina no sangue. Era isso que eu estava procurando desde que havia chegado lá.

- Acho que precisarei de um veículo para transportar esses itens... e seria bom pegar novos suprimentos para o acampamento também. Topa? Certamente não será fácil, mas não pretendo viver para sempre com zumbis.

Ele se virou para olhar a muralha, e eu pousei a mão na metralhadora que estava no coldre preso a minha cintura. Finalmente ia poder matar alguns desgraçados com um objetivo em mente.

- Não gosto de coisas fáceis Will. Pode crer que eu topo... Mas, quando você diz suprimentos, a coisa fica mais difícil. Eu sei, o mundo virou um lixo, mas o dinheiro ainda reina. Temos duas opções: Ou compramos o máximo que possamos carregar e ficamos tranquilos lá fora... Ou nos enchemos de munição e tentamos fazer tudo isso o mais rápido possível. - Olho para a casa de vigília perto do lago. - Outra coisa. Seria bom se você arranjasse um caçador para nos acompanhar também. Nada melhor que um daqueles doidos com a gente. Quando quiser começar a missão, só me chamar.

Acenei com a cabeça, numa espécie de despedida aos três, e comecei a andar, dessa vez saindo da floresta. Ia dar uma passada rápida no Galpão de Arsenal, depois voltaria para a floresta numa última olhada... Armas nunca eram demais nesses tempos, principalmente pela missão que eu participaria.

~~ Encerrado ~~
Bryan Kennedy
Bryan Kennedy
Admin

Idade : 35
Localização : Onde precisarem de mim...
Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Lexie Scarllat 7/5/2012, 07:22

-Só espero que você realmente preste atenção na segurança. - -disse Bryan,dei um sorriso fofo a qual saiu um "vou me vingar por essa''.

-Bem,se seu "Turno" acabou...Quer dar uma volta?-perguntou o garoto que deveria se chamar Daniel.

-Bem..-eu comecei mas logo fui interrompida pelo meu irmão.


- É uma boa ideia mana... Quem sabe você se distrai um pouco. - respondeu meu irmão rapidamente, meus olhos percorreram o seu rosto procurando por algum sarcasmo, ironia ou sacanagem que estivesse sobre o rosto de Bryan mas eu não achei e isso me assustou um pouco mas logo voltei a falar com Daniel.

-Ah! Claro, vamos no Bar...adoro beber.-eu disse dando um sorriso torto. -Ei mano eu não sou o unico sabia? Lutar não e tudo mas te convido a conhecer o bar e as garotas de lá.

Fui ignorada total, Bryan ainda ficava frio e seco quando falava em namoro talvez porque temesse pela morte de mais alguém que amasse eu não sabia mas sabia que essa parte dele havia sido levado pelos zombies no dia Z e pouca coisa restará do meu querido irmão.


- Acho que precisarei de um veículo para transportar esses itens... e seria bom pegar novos suprimentos para o acampamento também, e roubar um banco para conseguir dinheiro. Topa? Certamente não será fácil, mas não pretendo viver para sempre com zumbis. -disse Will, não havia escutado toda a sua conversa com meu irmão ate seus olhos percorrerem os nossos a procura de voluntários para essa missão suicida.


- Sair do acampamento é bem perigoso... Eu saio dependendo do plano. Estou procurando por alguma ação mesmo. - Meus olhos vagarão o seco com qualquer imagem da morte de Bryan, segurei o choro em brando e então meu irmão agora falava com o Daniel. - E você... Toma conta dela.

Depois disso parei de escutar a conversa dos dois e comecei a brincar com algumas mechas do meu cabelo, Bryan saiu talvez para comprar armas. Armas, pensei estava louca para comprar o fuzil da Hello Kitty que era de um rosa e branco perfeito.Voltei a vida e olhei para Will procurando por alguma ideia ou ajuda para o garoto, provavelmente ele nunca saiu do acampamento e tive dó por isso. Ruby havia dito que os antigos caçadores quase piraram com a ideia de como o mundo ficou lá fora, canibalismo foi a primeira etapa do Apocalipse e no entanto eles voltavam no mundo cego assim.

-Bem, de todos os caçadores que eu conheço acho que Jack Smith, Ruby e Lia...topariam ir nessa caçada, bem só acho.-eu disse suavemente.-Bem se me da licença vou beber um pouco, me acompanha Daniel?
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Daniel S. Henderson 7/5/2012, 11:18

-Claro que Acompanho - Disse Daniel -
Daniel ficou pensando,pensando e pensando se...Teria Vinho.Depois de 5 segundos,Daniel percebeu que nao conhecia muito o acampamento,e nao sabia onde era o Bar,então disse para Lexie:
-Mas... Bem... Eu nao sei onde fica o tal "bar".Se bem que eu nao conheci muito as coisas aqui.
Daniel S. Henderson
Daniel S. Henderson

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Lexie Scarllat 7/5/2012, 11:21

-Claro que Acompanho - Disse Daniel mas logo pausou sua fala. -Mas... Bem... Eu nao sei onde fica o tal "bar".Se bem que eu nao conheci muito as coisas aqui.


Peguei sua mão e comecei a lhe puxar para dentro do acampamento, provavelmente ele ainda era novato e não conhecia bem o acampamento eu não sabia mas queria ajuda-lo talvez, deixei minha arma ali mesmo ate porque era o turno do meu maninho e não o meu e provavelmente não precisaria dela.

-Fica tranquilo eu conheço o caminho de cor e salteado -eu respondi após soltar a sua mão e começar a prender o cabelo em um rabo de cavalo alto.-Não ligue pro meu irmão ele e um idiota mas e o meu idiota...

~~~encerrado continua no Bar~~
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Daniel S. Henderson 7/5/2012, 14:01

-Eu nao achei ele idiota...Achei ele um cara legal.
Lexie pegou minha mão e foi me levando para o acampamento,então nao tive outra escolha senão segui-la.
-Ele e seu irmão,imaginei que ele seria assim - Disse - Isso e comum mesmo.Eu faria a mesma coisa que ele,se - Fiz uma pausa de 6 segundos - Meus parentes ainda estivessem vivos

~~ENCERRADO,CONTINUAREI NO BAR COM LEXIE~~
Daniel S. Henderson
Daniel S. Henderson

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Floresta & Lago Left_bar_bleue150/150Floresta & Lago Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta & Lago Empty Re: Floresta & Lago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos