[FP] Chloe Wright

Ir em baixo

[FP] Chloe Wright Empty [FP] Chloe Wright

Mensagem por Chloe Wirght em 21/5/2012, 13:32

FICHA PARA MUTANTES

[FP] Chloe Wright Leighton-3-leighton-meester-2474252-100-100[FP] Chloe Wright Leighton_meester_027[FP] Chloe Wright Leighton_meester_007_0


Nome Completo: Chloenne Wright
Como gosta de ser chamado: Chloe
Idade: 16
Sexo: Feminino
Cidade de Origem: Union, Kentucky
Habilidade única: Telecinese



Cor dos olhos: Negros
Cabelos: Castanho claro, com algumas luzes, ondulado, com cachos nas pontas.
Personalidade: Ágil; forte; audaciosa; competitiva; tenta ser doce, mas na maioria das vezes é rude e irônica. Não consegue demonstrar muitas emoções, pois a cara sempre está fechada.
Parentes: Kathryn Wright - Mãe - morta
Felix Wright - Pai - morto
Galadriel Wright - irmão - morto
Brandon Wright - irmão - morto
Malese Wright - avó - morta
Outros: Tem uma tatuagem na nuca de uma borboleta.

História:

Nasceu em Union, Kentucky (EUA). É a mais nova entre dois irmãos, Galadriel e Brandon. Por ser a única filha menina, teve que aprender a lutar boxe junto com os irmãos, era isso, ou apanhar dos mesmos, pois a família de certo modo, era violenta. Já treinou vários tipo de lutas, boxe, Taekwondo, karatê, entre outros. Seus pais, não prestavam muito atenção na mesma, pois eram muito ocupados com o trabalho, ás vezes até esqueciam de seu aniversário ou o dos irmãos, mas a maioria do tempo quem cuidava dos três era sua avó. Então, parcialmente, foi criado por sua avó, aprendendo o valor da vida, de como é difícil ter aquilo que quer, que sempre tem que lutar, e assim se criou seu lado competitivo, com os irmãos sempre era assim, competia com os mesmos para tudo, na maioria das vezes até ganhava, mas nem sempre. Chloe era uma garota difícil de se conquistar, sempre tentava ser doce, mas seu ego era maior, e sempre era rude e irônica, não tinha muitos amigos por conta disso, e também odiava os amigos de seus irmãos, pois os mesmo mexiam com ela ... quando estava sempre quieta na dela, ás vezes eles a irritavam, fazendo piadinhas idiotas, ou ás vezes dando em cima dela. Em seu aniversário de 13 anos, seus pais conseguiram fazer um esforço para lembrar e fizeram uma festa, e como ela tinha amigos, seus irmãos convidaram seus amigos para a festa, e na hora do bolo, enquanto estavam cantando o parabéns, um dos amigos de Galadriel lhe fez uma cara, como se fosse sedutor e a mesma se irritou e assim olhou para cima e viu o globo a onde ficava a luz que estava acima da cabeça do mesmo, queria que aquilo caísse na cabeça do garoto, ela não parava de fitá-lo e assim viu o globo flutuando acima da cabeça dele, mas ninguém tinha percebido, arregalou os olhos e assim que parou de se concentrar no globo, ele caiu na cabeça do garoto. Depois do ocorrido, eles se mudaram para New Jersey, Chloe contou somente para sua avó o que havia acontecido e então ela lhe contou sobre as histórias de seres humanos que nasceram com dons, sua avó tentou a ajuda-la a controlar aquilo, mas então o Apocalipse chegou, e quase todos de sua família morreram, exceto por ela, ela era a única sobrevivente da família Wright. Ela chorava por noites e noites, pois estava sem a família, fugindo de ser atacada por zombies.

Photoplayer: Leighton Meester
Chloe Wirght
Chloe Wirght

Idade : 23
Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum