Mundo Zumbie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar dos Condenados

2 participantes

Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Bar dos Condenados

Mensagem por Lexie Scarllat 12/3/2012, 09:59

Onde beber parece bem melhor do que a realidade.
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Lexie Scarllat 7/5/2012, 17:34

Cheguei no bar acompanhada do Daniel, algumas pessoas me olharam torto já outras sussurraram algo sobre mim mas não liguei muito para isso, sentei em uma mesa e pedi duas bebidas um wisky e deixei o pedido para que Daniel escolhesse.

-Já volto!-eu disse e logo fui para o banheiro.

Sue era uma mulher boa mesmo trabalhando no bar e como meu turno sempre acabava na madrugada eu gostava de beber para depois dormir a senhora sempre me guardava uma muda de roupa.

Coloquei meu short jeans rasgado e a minha blusa sem manga branca sobre o corpo, soltei o cabelo e o joguei de lado. Coloquei minha roupa de trabalho dentro da sacola e troquei e arrumei meu all star preto sobre meus pés.

-Voltei, e ai o que você escolheu pra beber?-perguntei com um sopro de vida.
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Daniel S. Henderson 7/5/2012, 17:42

-Bem eu gostaria se uma garrafa se vinho.Eu meio que...Adoro vinho.
Daniel disse também:
-Tambem queria um cafe...Eu nao durmo a um tempo.E por favor,eu gostaria de um vinho dos bons...Aqueles que sao velhos,sabe?
Daniel ficou olhando-a e a disse:
-Como vai sua família?Conseguiram chegar todos no acampamento?
Daniel ficou batendo as mãos na mesa esperando sua resposta
Daniel S. Henderson
Daniel S. Henderson

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Lexie Scarllat 7/5/2012, 18:12

-Como vai sua família?Conseguiram chegar todos no acampamento?-perguntou ele.

-Primeiro a bebida depois as perguntas!-eu pedi após uma garrafa de wisky chegar.

Olhei para Daniel analisando seu rosto e seu cabelo, ele era lindos mesmo e isso eu não podia negar.Ele pareceu notar que eu o admirava boquiaberta e desviei o rosto mas rapidamente o coramento me dedurou na mesma hora, eu sorri tensa e voltei a falar enquanto colocava minha bebida no ar e tentava brindar com Daniel:

-A porcaria de nossas vidas, e que algo melhore nessa merda!-eu disse.

Esperei que ele brindasse comigo e mordi meu lábio inferior tentando esconder um sorriso tímido que não reconhecia em mim desde muito tempo atrás quando ainda era feliz e tudo parecia mas fácil e agradavél de se ver.
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Daniel S. Henderson 7/5/2012, 18:19

Brindei com Lexie também,e eu estava muito feliz de estar com ela,isso era obvio por meus atos e minha cara.Mas,ao falar a palavra "Família",fiquei meio triste,pois minha família inteira avia sido infectada e,hoje,mortas provavelmente.Mas só de estar ali,com Lexie voltei a sorrir
-E! - Entao sussurrei - E para minha família,se já nao morreram.
Lexie conseguia me deixar feliz,pelo mais triste que esteja.Mas eu tinha um pouco de inveja dela,pois ela tinha um irmão,e provavelmente seus pais também estavam aqui.Entao bebi um gole para ver se me esquecia de minha família.
Daniel S. Henderson
Daniel S. Henderson

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Lexie Scarllat 7/5/2012, 18:29

-E! - Entao sussurrei - E para minha família,se já nao morreram.

-Quero fazer uma aposta, duvido que você bebe mas cerveja do que eu!-eu disse com um sorriso sarcastico no rosto.

Peguei outras garrafas cheias de cerveja e as coloquei sobre a mesa, tocava rock na rádio do Bar e acho que era THE PRETTY RECKLESS. Arrisquei cantar algumas partes da musica mas estava muito enferrujada e por isso acabei cantando baixo demais para alguém além de Dan e eu conseguirmos ouvir.

-Sabe Dan, a muito tempo eu não me divirto assim com outra pessoa tirando o meu irmão, ele acha que tudo depende de matar ou morrer e eu sinto falta da diversão e obrigada por estar comigo aqui e me lembrar que a vida não e apenas aquilo.-eu disse e logo voltei a beber, e eu tentaria bater a minha cota de álcool no sangue daqui alguns minutos com mais quatro garrafas na mão.
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Daniel S. Henderson 7/5/2012, 18:37

-Eu nao estou muito afim de apostar nao...Eu só bebo vinho quando e de beber muito. - Daniel disse.
Daniel ouviu ela dizer algo sobe agradecer,então lhe disse:
-De nada,e nao beba muito,pode ficar bêbada.
Daniel ficou Pensando...Pensando....E chegou a uma conclusão,então disse:
-Quer saber?Dane-se o que seu irmão pode fazer comigo - Ao dizer isso,beijei Lexie.-Mais um segundo e "BUM"
Daniel notou que talvez levaria um soco ou algo por beijar uma Policial,mas nao ligava,eu tinha feito e fiz,e nao me arrependo disso.
Daniel S. Henderson
Daniel S. Henderson

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Lexie Scarllat 7/5/2012, 18:57

-Eu nao estou muito afim de apostar nao...Eu só bebo vinho quando e de beber muito. - Daniel disse.

-Eu entendo, se não tivesse 21 Anos provavelmente meu irmão ainda me daria toddynho!-eu respondi com um sorriso.

Daniel me olhou e eu correi, olhei para baixo e tentei não ficar tensa mesmo nos estando lado a lado um do outro e então sua voz chamou minha atenção novamente como um alarme automaticamente.

-Quer saber?Dane-se o que seu irmão pode fazer comigo - Ao dizer isso seus olhos se cairão sobre os meus, ele chegou mas perto e pude sentir o cheiro de sua pele perto da minha, ele me beijou tão rapidamente que não pude dizer um "não".

Ele parou mas meu coração não de bater rapidamente,ele me olhou e me examinou como se estivesse prevendo algo. Dei uma risada procurando o inesperado assim como ele o havia feito agora pouco e então disse animada.

-Por que parou?-perguntei.
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Daniel S. Henderson 7/5/2012, 19:04

-Porque,bem,pensei que iria me bater ou algo do tipo por eu te beijar e talz.Mas nao esta Brava nem nada? - Perguntei para ela - Imaginei que iria correndo chamar seu irmão para os dois Me prenderem.
Fiquei pensando um pouco,e pensei em uma coisa...
-Espera...Se voce perguntou porque parei...E porque gostou
Dei um sorriso,mas nao sabia o que sentir,medo,felicidade ou essas coisas.Agora só me restava a resposta de Lexie
Daniel S. Henderson
Daniel S. Henderson

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Lexie Scarllat 7/5/2012, 19:09

-Serio eu sou tão má e sem graça assim? Uah...pensei que fosse mas divertida do que uma mulher com uma arma na mão!-eu disse revirando os olhos.

Terminei minha terceira garrafa de cerveja da noite e examinei a quarta me lembrando do que Daniel me dissera sobre ficar bêbada, que droga ele me lembrava um pouco meu irmão e isso era mal...

-Eu sei não sou lá muito divertida mesmo...e que com tudo isso a gente acaba mudando e esquece como era ser normal sabe?-falei novamente me referindo ao apocalipse Zombie.

Bebi outra garrafa de cerveja e comecei a passar meu dedo sobre sua tampinha rapidamente fazendo um barulho engraçado, fitei Daniel e tive que rir ate porque ele havia me surpreendido com um beijo e eu ainda podia sentir isso dentro de mim, a adrenalina parecia não querer parar mas não liguei ate porque gostava dessa sensação.

-Você e diferente....simplesmente faz o que faz....legal.-eu disse bebendo de novo e de novo.
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Daniel S. Henderson 7/5/2012, 19:38

-Eu faço as coisas serem coisas legais?Uau,eu nunca ouvi algo assim.Se bem que tirando voce e meus familiares mortos ninguém falou comigo.
Bebi mais um gole,e fiquei pensando se Lexie nao queria que eu saísse,pois eu havia beijado-a sem sua permissão.
-Lexie,olha,eu sei que te beijei sem sua permissão,eu entendo se quer que eu saia da sua frente ou algo do tipo.Eu quero continuar aqui,mas a decisão e sua.
Daniel S. Henderson
Daniel S. Henderson

Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Lexie Scarllat 7/5/2012, 19:43

-Lexie,olha,eu sei que te beijei sem sua permissão,eu entendo se quer que eu saia da sua frente ou algo do tipo.Eu quero continuar aqui,mas a decisão e sua.

-Hum...entendo sabe,acho que já chega por bebidas hoje ou bêbada será sobrenome venha quer me acompanhar ate em casa?-eu disse me levantando.

Era ironico a formar como os homens eram tão bipolares as vezes, avisei Sue que estava saido e que deixasse a conta e depois eu pagaria. Peguei uma cerveja cheia e fui bebendo ela no caminho junto com Daniel, as pessoas pareciam já ter ouvido o toque de recolher e estavam indo para a área de domicílios assim como nos, um vento frio me atacou e eu congelei mas logo voltei a andar novamente.

-O que houve você esta com medo?-perguntei a ele chegando mas perto quando avistei minha casa em cima da arvore, lá estava ela me esperando como sempre sobre a frente da lua cheia me dando uma luz perfeita naquele momento.



~~~encerrado continua na minha casa para os dois~~~~
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Bar dos Condenados Left_bar_bleue150/150Bar dos Condenados Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bar dos Condenados Empty Re: Bar dos Condenados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos