Mundo Zumbie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residencia da Sr. Connor

2 participantes

Ir para baixo

Residencia da Sr. Connor Empty Residencia da Sr. Connor

Mensagem por Lexie Scarllat 4/5/2012, 08:01

A casa parecia pequena mas dentro dela possuíam três camadas de cômodos confortáveis que mal se importavam com a presença do corpo da arvore sobre ela, uma ponte levava ate a sacada claro e bela de corte estreito.
Casa:

O quarto era uma mistura de descontração com trabalho de Will, apesar do seu jeito severo o garoto e um nerd e que nerd no fim do mundo não sente saudade do computador? Pois é o seu quarto se adaptou a seus desejos.

Quarto:

Apesar do quarto ser algo mas luxuoso o garoto preferiu deixar a sala com um ar de casa, uma mesinha de centro fitava seus convidados com alguns enfeites e decorações que o garoto havia se dado ao trabalho de colocar.

Sala:
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Residencia da Sr. Connor Left_bar_bleue150/150Residencia da Sr. Connor Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia da Sr. Connor Empty Re: Residencia da Sr. Connor

Mensagem por Wîll Ø'Çønnør 4/5/2012, 15:53

Entro em casa, e ligo a TV por forca do habito (acentos falhando, desculpa :X) mas me dou conta que ultimamente nao tinha muita coisa para se olhar, e vou para o meu quarto me deitar. Comeco a pensar no que precisaria para executar meu plano. Parceiros. Missoes. Satelites.. internet. Carro. Antenas poderosas.. geradores de energia. E muita, muita paciencia.. teria que hackear o antigo sistema belico dos EUA ou da Russia.. e entao colocaria a internet no ar para os que soubessem como a encontrar.. conseguiria rastrear todo o territorio pelo satelite.. poderia vigiar praticamente todo territorio do acampamento de uma vez.. um plano grandioso, mas o colocaria em pratica.
Adormeco pensando nestas coisas..
Wîll Ø'Çønnør
Wîll Ø'Çønnør

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Residencia da Sr. Connor Left_bar_bleue150/150Residencia da Sr. Connor Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia da Sr. Connor Empty Re: Residencia da Sr. Connor

Mensagem por Wîll Ø'Çønnør 4/5/2012, 17:55

Acordo sonolento, percebendo que havia dormido mesmo sem querer. Os pensamentos cansavam mais do que as pessoas sabiam, mas apenas os pensadores o sabiam. Resolvo dar uma volta, coloco meu rifle adaptado nas costas, pendurado com uma tira de couro que ficava atravessada no meu peito. Pego meu Kit de Facas de Combate e saio de casa.
Wîll Ø'Çønnør
Wîll Ø'Çønnør

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Residencia da Sr. Connor Left_bar_bleue150/150Residencia da Sr. Connor Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Residencia da Sr. Connor Empty Re: Residencia da Sr. Connor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos