Mundo Zumbie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha saga

3 participantes

Ir para baixo

Ficha saga Empty Ficha saga

Mensagem por Lukas Saga Hunt 4/5/2012, 18:25

Nome Completo: Lukas Saga Hunt
Como gosta de ser chamado:Luks e Saga
Idade :15
Sexo:Masculino
Cidade de Origem:ROCK 'N ROLL CITY, Sendo mais claro, Alabama
Habilidades Faço Taekwondo na vida real quase faixa preta, queria q meu personagem soubesse lutar também, atirar com perfeição e ser muito ágil.



Cor dos olhos:Castanho escuro
Cabelos: Castanho claro, comprimento na foto verás '-'
Personalidade:Extrovertido mas sério quando preciso, quando irritado saio do controle e fico muito raivoso e confuso
Parentes:Will O' Connor primo and eu mesmo
Outros: nothing

História:
Tudo começou quando desde pequeno acreditava em coisas que não era normal para as pessoas "comuns" fiz diversos tipos de treinamento policial e lutas corpo a corpo, minha vida era luta e treinamento.Virei líder do grupo de Taekwondo ganhando do antigo líder que tentou nos trair com outro grupo de lutadores.Busquei sempre proteger os meus lutadores mas algo não me deixava ser tao bom, então troquei de ceita de grupo e fui para o grupo dos outros lutadores, chegando la já liderando o grupo que estava fraco decidi colocar fogo na antiga academia e bater nos meus antigos lutadores, fiz isso com muita cautela e não me arrependo com isso meu coração esta muito frio, não sou bonzinho nem tenho pena de ninguém .
Quando de repente eu me deparo com pessoas anormais vomitando sangue agindo muito estranho, com isso passa pela minha mente o que meu avó já falecido me dizia "meu filho, se você ver pessoas com muita saliva por toda boca e pessoas agindo estranho tente averiguar mas não chegue perto, se essa pessoa vir pra perto de você com raiva saia correndo o mais rápido."
Eu o perguntei o porque dele me falar certa coisa ele me respondeu "precaução meu filho faça isso que você estará seguro quando o mundo cair" Eu muito confuso fui me deitar pensando nisso adormeci e hoje me veio em mente tal frase.
Fui averiguar se essa pessoa estava bem, ela me olhou com os olhos virados e com a boca cheio de sangue ao lado um cachorro morto eu mesmo podendo matar essa pessoa fiz oque meu avô havia pedido sai correndo e me deparei que no centro da cidade havia muitas dessas pessoas, então fui até a academia meus alunos meus lutadores estavam mortos, fui correndo até a delegacia para pegar minhas armas e me tranquei la bem agora estou aqui mandando esse relatório para todos se tiver alguém ai por favor me responda "DON'T WORRY BE HAPPY" Luks Saga Hunt


Photoplayer:
PP = Lucas Alexandre
Ficha saga 1yvm2p
Lukas Saga Hunt
Lukas Saga Hunt

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Ficha saga Left_bar_bleue150/150Ficha saga Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha saga Empty Re: Ficha saga

Mensagem por Ruby Blanchard 4/5/2012, 18:40

APROVADO


Seja bem vindo Lukas, o grupo dos caçadores lhe recebe com muita felicidade.
Espero que se divirta no fórum. Dúvidas mp-me
Ruby Blanchard
Ruby Blanchard
Admin

Idade : 28
Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 68
Arsenal:
Energia:
Ficha saga Left_bar_bleue150/150Ficha saga Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha saga Empty Re: Ficha saga

Mensagem por Lexie Scarllat 4/5/2012, 19:38

Lucas você tem que colocar um avatar [alguém da midia] no formato 200x400
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Ficha saga Left_bar_bleue150/150Ficha saga Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha saga Empty Re: Ficha saga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos