Mundo Zumbie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Reconhecimento

5 participantes

Ir para baixo

Missão de Reconhecimento Empty Missão de Reconhecimento

Mensagem por Narrador 15/5/2012, 19:59

Em uma tarde fria Will planejava uma tatica para conseguir sair do acampamento, Bryan já havia concordado em participar assim como Ruby, Jack ,Daniel e Lexie que aceitarão a missão. Nenhum deles sabia o estado que se encontrava a cidade mas todos temiam pelo pior após os portões se fecharem e eles encararem um deserto a sua frente, os olhos do grupo se deslocaram um pelo outro enquanto um frio na barriga tomava conta do resto de seus corpos.

Juntaram suas armas e se colocaram para dentro de dois Zipes enormes e pretos que haviam sido reforçados para aguentar muitas situações, os garotos se dividiram nós carros e um silencio mortal se seguia ate então, o local de destino era a antiga Capital Americana que agora era um deserto cheio de zumbies famintos que já não possuíam comida e qualquer tipo de carne seria um banquete perfeito.


MEMBROS:
-Daniel
-Lexie
-Bryan
-Ruby
-Will
-Jack


REGRAS:
-Não pode ser matar.
Narrador
Narrador

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reconhecimento Empty Re: Missão de Reconhecimento

Mensagem por Lexie Scarllat 18/5/2012, 07:27

Peguei minhas coisas como armas,suprimento para a viagem,munições e qualquer outra coisa que nós fosse util para a missão e as joguei sobre o carro preto blindado, dei uma visualizada ao redor, Bryan meu irmão parecia se remoer de raiva por eu ter vindo na missão.

Meus olhos vagaram novamente sobre as pessoas, Ruby guardava suas coisas no carro assim como eu, as pessoas começaram se separar nos carros mas não me dei conta de quem vinha comigo desde que eu dirigisse o carro.

-Não fiquem muito longe, temos que andar juntos ou podemos acabar nós separando sem querer!-eu avisei enquanto via o Sol se manter distante, provavelmente deveriam ser em torno de 15 ou 16 Horas. Se você acha que descobri isso pelo Sol ter ficado frio se engana muito, com o tempo o virus transformou não sou a humanidade como também seu ritmo de vida, o que para nos antigamente significava uma Sol do Meio-dia para nos ultimamente e o Sol das 10 da manhã ate 19 Horas da Noite.

Forma de Postagem:
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Missão de Reconhecimento Left_bar_bleue150/150Missão de Reconhecimento Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reconhecimento Empty Re: Missão de Reconhecimento

Mensagem por Jack Smith 19/5/2012, 11:47

Eu havia sido chamado para uma missão de reconhecimento em Washington, então encho uma mochila com munição alguns remédios e outros suprimentos. Pego a mochila e vou ate o local combinado.
Quando chego vejo a lexie então falo:
- Ola Lexie!
Fico esperando os outros chegarem para partimos


Última edição por Jack Smith em 21/5/2012, 07:52, editado 1 vez(es)
Jack Smith
Jack Smith

Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Missão de Reconhecimento Left_bar_bleue150/150Missão de Reconhecimento Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reconhecimento Empty Re: Missão de Reconhecimento

Mensagem por Lexie Scarllat 20/5/2012, 12:39

off: Jack só foi liberado dois carros os Jipes e nadam ais do que eles arrume seu poste.
Lexie Scarllat
Lexie Scarllat
Admin

Idade : 33
Mensagens : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Missão de Reconhecimento Left_bar_bleue150/150Missão de Reconhecimento Empty_bar_bleue  (150/150)

https://zumbielandia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reconhecimento Empty Re: Missão de Reconhecimento

Mensagem por Aria Michele 27/5/2012, 09:53

Cheguei ao local combinado carregando duas malas imensas, uma minha e a outra cheia de remédios, ataduras, gesso, e outras coisinhas básicas.
_Oi_Disse quando coloquei minhas malas no chão.
Assoprei minhas mãos que ardiam pela força que tinha feito carregando a mala de remédios, a minha era de rodinhas e por isso não fiz esforço nenhum para carregá-la.
Aria Michele
Aria Michele

Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/05/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Missão de Reconhecimento Left_bar_bleue150/150Missão de Reconhecimento Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reconhecimento Empty Re: Missão de Reconhecimento

Mensagem por Bryan Kennedy 3/6/2012, 16:40

Fui andando até o local calmamente, com a mão encima da Glock. Já tinha bastante gente por ali, e entre elas minha irmã, o que me fez ficar um pouco nervoso. Coloquei a pequena mala que eu trazia no chão, do lado de um dos carros, encostando em um deles. Além da minha irmã tinha um outro cara e uma enfermeira que eu já tinha visto, mas só de olhar. Tirei a Glock do coldre e destravei o municiador, checando se estava com todas as balas prontas. Além daquela arma, minha submetralhadora e a serra elétrica estavam ali na mochila, do lado de uma penca de munição. Com certeza eu não pretendia morrer naquela missão desgraçada de reconhecimento.

Olhei para minha irmã, com um sorriso sarcástico.


- Espero que se concentre na missão e em acertar o corpo de zumbis... Não o corpo de outras pessoas.
Bryan Kennedy
Bryan Kennedy
Admin

Idade : 35
Localização : Onde precisarem de mim...
Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012

Arsenal Pessoal
Level: 1
Arsenal:
Energia:
Missão de Reconhecimento Left_bar_bleue150/150Missão de Reconhecimento Empty_bar_bleue  (150/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Reconhecimento Empty Re: Missão de Reconhecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos